domingo, 12 de setembro de 2010

ler

Sábado foi bem inusitado. Saí para almoçar como sempre, não é gorda? e havia visto uma menina de uns 2, 3 anos de idade. Tão lindinha e comportada. Fiquei admirando-a, como uma mãe babona pela sua cria. Quando fui embora, dei um sorriso a ela. Que ficou olhando-me por 3 segundos e respondeu com outro sorriso. (: A tal resposta me fez feliz, e eu não sei ao bem por que.
Após isso, saí com minha mãe e padastro para comprar um aparelho de dvd, no centro de canoas. Fomos em várias lojas, e nada do tal ter o chamado 'AVI'. Então, mãe decidiu-se ir no Carrefour comprar.
Chegando lá, havia os funcionários que andavam de patins. Pra quê, a cria aqui enlouqueceu. Querendo arrumar emprego lá só para andar nos mesmos Adorei ver aquilo! Conseqüentemente, achamos o dvd. E ainda achamos uma amiga da mãe por lá, fazia tempo que elas não se viam.
A noite, fui para a casa da minha tia, cuidar. Fiquei lendo, lendo e lendo. Há tempos que não fazia isso, deveria ser freqüente este hábito. Escutar música e pensar na vida.
Como tenho insônia, dormi umas 5 horas da manhã.
______________________________________________________
Acordei com a mãe, ligando e dizendo para me arrumar porque íamos na casa da mãe do meu padastro não deixa de ser minha vó.
Fora isso, o dia foi mais normal possível.
Segunda chegando, estudar e ler mais. Fim de noite é depressivo. :\
______________________________________________________
Beijos e bom domingo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário