sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sorte, momento emo, vida & paixão.

Às vezes, a sorte lhe sorri.- Lua Nova
Eu vou concordar com a frase (: acontece isso sempre.
Sabe quando chega um ponto na vida em que nós simplesmente largamos tudo pro alto.
Há alguns meses atrás eu fiz isso, larguei de pensar em fazer vestibular, de tentar acreditar no amor entre dois seres como Edward e Bella- se é que existe- enfim, tudo mesmo. - eu bem desiludida né? (:
Mas depois, pensando bem, revendo os conceitos criados até então. Percebi que estava fazendo, senão, a maior burrada de minha vida. Caraca, eu já sou feliz. Eu tenho saúde, eu tenho uma família perfeita- que briga, ri, discute, brinca- eu tenho realmente amigos que me querem bem, né Gabriel? *_*
Enfim, estes dias, aconteceu o que eu não esperava- eu me apaixonar assim tão rápido :| - eu não tinha nenhum plano para isso, mas sabe quando a pessoa te cativa de primeira?! - eu não sei explicar :\ - o detalhe, é que poderia ser um amigo meu, ex colega de turma, um cara passando do outro lado da rua, um garçom, um qualquer cara que morasse perto de minha pessoa. Mas não, é um paulista, justamente um paulista!
A vida às vezes prega uma peça bem louca. Eu que sempre achei este assunto de gostar alguém de longe, namoro à distância uma furada, peguei o bonde e sentei na janela- hihi- No começo, eu não queria aceitar, pelo simples motivo de ele ser de São Paulo.- eu pensava 'Carolina, não viaja, isso é impossível! Compara tua idade com a dele, compara o nível de instrução de vocês dois, compara a distância! O que tua mãe diria? ' Mas não falar nada estava me corroendo por dentro, e por mais que eu lutasse para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo.
Me deu a louca na quarta-feira, eu não aguentava mentir para eu mesma. Eu falei o que eu sentia, quando comecei senti um medo- da rejeição, expectativa...- e por fim, fui surpreendida. Correspondida õ/ - fiquei boba, muito boba e feliz :D - é como ele disse: Relaxa Carol, deixa as coisas acontecerem... E hoje, conversando com ele, relendo tudo aquilo que eu tinha dito quarta-feira, fiquei orgulhosa de eu mesma por ter um pingo de coragem- háhá- e mais feliz por tudo que ele disse *-* -tá parei, estou muito boba criançola- Hoje eu vejo, eu quero me arriscar, para que daqui a uns 5 anos, 6, 7 ; eu diga. Só me arrependo do que eu não fiz, mas isso não me torna uma pessoa fraca ou vulnerável, os riscos que eu corri, valeram muito, me fizeram mais forte, mais humana, mais capaz de acreditar em mim mesma ;D
Se eu não arriscar-me por eu mesma, quem vai?
beijos ;* e boa sexta-feira- doooooooooooooooorgas mano

2 comentários:

  1. Sem explicação.; de uma menina meiga linda e carinhosa, cresceu também uma mulher determinada, que não tem mais medo de correr riscos para ser feliz!
    to muito orgulhoso mesmo de ti;!
    eu te amo muito (L)♥

    ResponderExcluir
  2. *___________________________*
    Eu te amo muito, e obrigada por tudo! (L) ♥

    ResponderExcluir